22/11/08

O que a Música diz da Vida

Costumo ouvir musica apenas por ouvir, pela sonoridade e não pelo conteúdo da letra. Hoje deu-me para tomar atenção ás ideias dos artistas. E é incrível! Já ouvi as mesmas músicas centenas de vezes e nunca tinha reparado do quanto falam da minha vida. Mesmo as músicas em Português. Há uma música dos Expensive Soul – Brilho – que já devo de ter ouvido dezenas de vezes e nunca tinha reparado que o refrão diz exactamente aquilo que sinto em relação á vida:

“Vamos é curtir, esta vida é boa e foi feita para sentir, hoje vou tirar o dia para estar na paz, como o sol brilha estava a ver que nunca mais.
Vamos é brindar, esta noite é nossa só temos de festejar, por de lado tudo o que nos faz mal e amanhã será igual.”

Também me identifico com a parte: “Queremos sempre o que não temos….Espiritualidade gasta em vão” Concordo plenamente, por isso é que todos os dias dou graças pelo que tenho em vez de passar a vida desiludida por não ter o que quero, Quero gastar a minha Espiritualidade com coisas muito mais significativas.